Afiliados

28 janeiro 2013

Voltando Desculpem :)

Olá gente.
Desculpem pelo meu desaparecimento, mais agora eu acho que vale mesmo a pena continuar com o blog :)
Fiquei muito feliz de ter voltado e pelos seguidores,sim são poucos mais estamos quase chegando na nossa meta de 20 seguidores então divulguem o banner:
E agora umas novidades meio atrasadas :

Chegam ao Brasil
Dance Class - 89.90 cada - Todos os modelos - Chega em fevereiro
Music *A Lay esqueceu o resto*  - 85,99 cada - diversos modelos, inclui instrumento musical em cada doll
13 Wishes Deluxe - todas - 149,90 cada - Draculaura, Frankie e Clawdeen
13 Wishes - 129.90 cada - diversos modelos 
Quarto de Sauna da Lagoona - sem preço
Cama Fantasma da Spectra - 149.90 (acredita-se que sem a doll)
Oasis da Cleo - Sem Preço
CaM Lab - 179,90 
CaM Lab 2 - 229,90
Power Ghouls - todos os modelos (Frankie e Toralei também) - 179,90 cada
GHOULS ALIVE - todos os modelos - 179,99 cada
BASICS VOLTAM - apenas Frankie e Draculaura - 179,99 cada

Howleen Color Me Creppy na Caixa!

Lagoona Swin Class
        

Créditos MHMyL
beijinhos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário