Afiliados

28 janeiro 2013

Novo Design - Vênus Mcflytrap

Olá lindos <3
Que tal o novo design?
Eu ainda não mudei a imagem do Welcome pelo simples motivo da minha internet ser uma merda droga.Mesmo tendo Windows 7 não carrega o layout inteiro.
É de verdade, infelizmente...
Por isso estou com 
problemas para mudar de layout.
Por isso até esse problema ser resolvido eu só vou usar Layout Free.
Então se vocês já viram esse layout em outro lugar, está explicado.
beijos e divulguem :
ajudem a vênus *-*
Divulguem em seus blogs até o blog ganhar 20 seguidores.
Porfavorzinho *-*
Se vocês não vão fazer por mim façam pela vênus *-*
Ah e como eu sou a única postadora não vai ter mais Assinaturas.
Kisses :*



Um comentário:

  1. Enviei um e-mail ta?posso ser postadora?e-mail: nadiaperdiz@yahoo.com.br

    ResponderExcluir