Afiliados

06 janeiro 2013

Um avisinho

Olá gente!
Tenho um aviso para dar.
Ultimamente não estou conseguindo responder os comentários.É que quando eu entro no Blogger,é mais pra postar e ver alguma coisa urgente.E quando eu vejo lá "Tantos comentários aguardando moderação" eu só publico o que eu achar que tem que publicar e pronto.Como a Ráh que pediu assinaturas,e na hora eu estava meio ocupada e não deu para responder o comentário e muito menos para fazer a encomenda.Ainda estou aceitando encomendas e tal,mais as encomendas só serão feitas se estiverem na página de Encomendas.Ou seja a página "Encomende aki".Bom gente é isso espero que tenham entendido!
Um aviso também que eu sou a única postadora agora do LMHF porque a Carol saiu, a Mari e a Gaby não postam mais,então eu dou como se elas tivessem saído.
Amanhã talvez eu faça um concurso de postadoras por que esta maio complicado para mim postar sozinha e eu também estou sem tempo.
A assinatura nova :
ta meio esquisito né *-*
Ta bom eu fiz outro melhor :
ficou melhor e.e
Beijos e
Não Copie Ò_Ó


Nenhum comentário:

Postar um comentário