Afiliados

09 dezembro 2012

Concurso 10 seguidores

Oie gente!
Bom como vocês já devem saber atingimos a nossa meta de 10 seguidores (até que enfim) e 2 pessoas participaram do concurso só que apenas 1 segue e participou!
Então eu vou dar os seus prêmios :

Toralei (isa)
Selinho :

(clique para aumentar)
Espero que tenha gostado!
Foi meio complicado ter encontrado um bom png da Toralei.

O Banner :
Eu não entendi muito bem então eu fiz 1 banner com a turma da monster high,se estiver errado é só você comentar certinho :)

e agora o que eu mais gosto de fazer :
O CABEÇALHO TRANSPARENTE!
(click para aumentar se quiser salvar clique para aumentar então salve :) )
Se tiver algum problema com qualquer coisa é só comentar,
PARA QUEM QUER ALGUMA ENCOMENDA
Clique em Encomende Aki ali em cima !
Ficarei super disposta há fazer seus pedidos!
Beijos :*
Isa!





4 comentários:

  1. muito muito obrigado nunca pensei q fosse ganhar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada flor :3 bom participando que a gente tem mais chances de ganhar!
      Beijos!

      Excluir
  2. passa no meu blog e pega seu selinho ta bom isa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei muito fofo seu selo muito obrigada e ele já está na nossa página "Selos que o blog ganhou" Obrigada :)

      Excluir